segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Em novo endereço

Vara Federal de Pau dos Ferros ocupará prédio da antiga Vara do Trabalho

A 12ª Vara da Seção Judiciária Federal do Rio Grande do Norte, sediada em Pau dos Ferros, passará a funcionar em novo endereço a partir do dia 3 de dezembro de 2018.

Atualmente em funcionamento num imóvel de formato residencial localizado na Rua João Aquino, nº 142, no centro de Pau dos Ferros, a Vara Federal iniciou nesta segunda-feira, 19, o processo de mudança para o prédio onde até pouco tempo funcionou a Vara do Trabalho de Pau dos Ferros.

A nova sede da Subseção Judiciária Federal de Pau dos Ferros está localizada na Rua Djalma Freitas, s/nº, Bairro Princesinha de Oeste, nas proximidades da Rodovia BR 405.

Com a desativação da Vara do Trabalho, no local ficou funcionando apenas um Posto Avançado da Justiça do Trabalho, que ocupa apenas um dos cômodos da agora ociosa estrutura física do antigo Fórum Trabalhista.

Assim, no local funcionarão a 12ª Vara Federal do Rio Grande do Norte e o Posto Avançado da Justiça do Trabalho, que conta apenas com um servidor.

A dupla ocupação no mesmo imóvel se torna possível também porque a Justiça do Trabalho e a Justiça Federal integram o Poder Judiciário Federal, sem se esquecer que as atividades da Justiça Laboral estão bastante reduzidas em solo pau-ferrense.

Durante o período de 19 a 30 de novembro de 2018, os prazos processuais estarão suspensos no âmbito da Vara Federal de Pau dos Ferros.

No mesmo período, os atendimentos presenciais estão suspensos para advogados e jurisdicionados em geral, e eventuais urgências ou emergências poderão ser tratadas pelo telefone 84-981014796.

Nenhum comentário: