sexta-feira, 14 de março de 2014

Direitos Humanos

Comissão da OAB apoia policiais em suas reivindicações

Os membros da Comissão de Direitos Humanos da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil -OAB de Mossoró acompanharam nesta última quarta-feira, dia 12 de de março a Assembleia Geral realizada pela Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região - APRAM. A categoria busca melhorias salariais e de condições de trabalho e está recebendo o apoio da OAB/Mossoró. O encontro serviu para definir estratégias de mobilizações e a pauta de reivindicações.

A assembléia foi realizada nas dependências do Hotel Vila Oeste, que fica no Bairro Alto de São Manoel, zona leste de Mossoró.

Estiveram presentes as advogadas Catarina Vitorino e Vanessa Rodrigues, da Comissão de Direitos Humanos da Subseção da OAB de Mossoró. Elas acompanharam os debates entre os policiais e seus representantes. A insatisfação com as autoridades públicas ficou visível. Eles querem mais atenção do governo.

Além de definir as estratégias de mobilização, a categoria elencou uma série de reivindicações. Será produzido um documento para ser encaminhado aos órgãos ligados ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, como a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED) e o Comando-Geral da Polícia Militar, entre outros.

A advogada Catarina lembra que a Comissão de Direitos Humanos já vem dando todo o apoio necessário aos policiais militares, que têm buscado melhorias junto ao Governo do RN.

A postagem tem informações da Assessoria de Imprensa da OAB-Mossoró.

Nenhum comentário: