quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Ainda adianta reclamar?

Entra ano, sai ano, mas a Tim continua como sempre: com serviço ruim

A reclamação do Blog, reiterada, certamente não surtirá muito efeito. Talvez nenhum. Mas, quando for perdida a capacidade de irresignação, então tudo estará perdido.

Pois bem, 2014 chegou mas o que não chegou, ainda, foi a eficiência no serviço de telefonia móvel da Tim, a única operadora de telefonia celular para várias dezenas de Municípios do interior do Rio Grande do Norte.

Messias Targino, Patu e outros Municípios do interior potiguar que só dispõem da Tim como operadora de telefonia móvel sofrem com a precariedade do serviço ofertado pela empresa, que, se é sem fronteiras, é também sem sinal.

Em Patu, a situação parece pior que nos demais Municípios do interior do Estado. Em alguns bairros (como parte do Centro, do Bairro Costa e Silva, do Bairro Padre José Kruza e do Bairro Nova Brasília, por exemplo), o sinal da Tim é quase uma raridade, de tão escasso.

Em Patu foi erguida uma nova torre da operadora Tim, mas até agora a empresa não a pôs para funcionar e sequer anuncia quando isto realmente acontecerá.

A única torre da Tim em operação no Município de Patu situa-se às margens da Rodovia BR 226, no acesso a Messias Targino, já na zona rural do Município.

Nenhum comentário: