sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

1º de janeiro

Sítio Pacuti terá intensa tarde musical

Localizado na zona rural entre as cidades de Messias Targino e Janduís, o Sítio Pacuti tem se tornado uma referência em lazer e entretenimento. O Bar de João do Pacuti é o grande atrativo.

Com cerveja sempre gelada e comida regional de ótima qualidade, o Bar de João do Pacuti, localizado na referida comunidade, recebe em finais de semana uma grande quantidade de pessoas oriundas de vários Municípios diferentes, principalmente de Messias Targino, Janduís e Patu.

Agora, João do Pacuti começa a formar um calendário de eventos. No período das festas juninas e na festa do padroeiro da comunidade, o Bar de João do Pacuti tem realizado festas com música ao vivo e outras atrações.

Pensando em aumentar esse calendário festivo, o Bar de João do Pacuti promoverá neste dia 1º de janeiro de 2014 (uma quarta-feira), feriado nacional (Dia da Confraternização Universal), uma animada tarde de sol, com muita música, cerveja gelada e comida regional.

A partir do meio dia de 1º de janeiro serão oito horas de música com Zé Martins (conhecido e talentoso cantor messiense) e Josimar Henrique (cantor paraibano).

Para quem ainda não tem programa definido para o dia 1º de janeiro, trata-se de uma boa opção.

Nenhum comentário: