domingo, 24 de novembro de 2013

Messias Targino

Prossegue a Festa de Nossa Senhora das Graças

O Município de Messias Targino está em festa desde o dia 22 de novembro. Fervorosamente, a comunidade celebra a sua padroeira, Nossa Senhora das Graças.

Todas as noites, as celebrações na Capela de Nossa Senhora das Graças acontecem com enorme participação popular. A Igreja está sempre lotada. O povo humilde de Messias Targino comparece ao templo para louvar a Deus e pedir, sempre, a intercessão da sua mãe Maria.

Neste dia 24 de novembro (domingo), a partir das 19 horas, haverá mais uma noite de novena, a ser presidida por padre Gevásio Queiroga.

A noite de novena é dedicada especialmente à Secretaria Municipal de Agricultura, aos fazendeiros, aos agricultores, aos garis, aos Sindicatos, ao Centro Juazeiro, à entidade SEAPAC, aos trabalhadores da Feira Xique-Xique, à organização não-governamental Visão Mundial, à Rádio Juventude FM e aos moradores das Ruas João Tomaz de Almeida e Paulino Jales.

Depois da novena, a quermesse instalada nas imediações da Praça Central João Jales Dantas terá apresentações culturais diversas.

Para animar os que gostam de muita música, a banda "Os Tremendões" (de Mossoró) e o cantor Oscar Silva se apresentarão no palco principal.

Para ver toda a programação religiosa da Festa (clique aqui).

Para ver as principais atrações musicais da parte sócio-cultural da Festa (clique aqui).

Nenhum comentário: