segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Encerramento

 Paróquia de Patu encerra festejos da Padroeira nesta terça-feira, 15

Nesta terça-feira, 15 de setembro, a comunidade cristã-católica do Município de Patu fará o encerramento da 243ª Festa de Nossa Senhora das Dores, padroeira do Município.

Às 10 horas da manhã será celebrada a Missa de Encerramento da Festa na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores, localizada no centro da cidade.

Em razão das limitações impostas por causa da pandemia do novo coronavírus, somente poderão participar da celebração da Santa Missa os fiéis que previamente tiverem se cadastrado na Secretaria da Paróquia, que também adotará outras medidas de prevenção ao novo coronavírus.

Às 16 horas haverá a procissão de encerramento. Em virtude das normas sanitárias, o percurso da procissão será menor do que em anos anteriores e ela será apenas acompanhada por pessoas acomodadas em veículos automotores, para evitar aglomerações.

Dia da Padroeira será feriado municipal

Nesta terça-feira, 15 de setembro, o Município de Patu terá o Feriado Municipal alusivo à Padroeira Nossa Senhora das Dores.

Em razão do feriado municipal, órgãos públicos, Banco do Brasil, Casa Lotérica, Correios e o comércio estarão sem funcionamento.

 

Nenhum comentário: