sábado, 31 de agosto de 2013

Quer comprar?

Imóvel do balneário Mangue Seco está à venda

Localizado nas proximidades da zona urbana de Messias Targino, o imóvel onde localizado está o "Balneário Mangue Seco" está posto à venda.

Pertencente a Antonia de Almeida, filha de Pelópidas Pinto e Sebastiana Maria de Almeida, e aos filhos de Antonia (popularmente conhecida como "Toinha de Pelope"), o imóvel, que tem uma área de aproximadamente um e meio ou dois hectares, está para ser vendido.



Imagem do "Mangue Seco" em dia de festa

Há anos o imóvel vem sendo alugado a terceiros, que vez por outra exploram o lugar nos serviços de bar, restaurante e ponto de lazer, sobretudo em finais de semana.

No local há pelo menos duas edificações (uma casa, que serve de bar, e um espaço coberto, com palco e pista para dança), muitas árvores e uma pequena tubulação, que capta água de um açude localizado próximo ao imóvel.

A parte destinada a festas e eventos sociais encontra-se cercada por muro (na frente e atrás) e cerca de madeira e arame farpado (nas laterais). Além deste espaço há ainda mais terreno, onde também existem algumas árvores de médio e grande porte, típicas da mata de caatinga.

Em contato com o Blog, Euzébio Júnior e George Almeida, filhos de Antonia, informaram que a família pretende vender o imóvel, que tem espaço para loteamento, sem falar que o futuro comprador, se quiser, poderá manter o espaço destinado a lazer, explorando-o adequadamente.

No "Mangue Seco" já foram promovidas muitas festas carnavalescas (principalmente prévias) e diversos outros eventos sociais.

O fato de estar próximo à cidade, o banho de bica vez por outra ofertado aos frequentadores e a grande área coberta pela sombra das árvores são atrativos para quem busca um pouco de lazer para si e para a família, e que fizeram do "Mangue Seco" um ponto de referência em termos de evento em Messias Targino.