quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Último dia do ano

 Municípios decretam ponto facultativo para o dia 31 de dezembro

Seguindo o que fazem outros entes da Administração Pública, o Município de Patu e o Município de Messias Targino, ambos localizados no Médio Oeste do Rio Grande do Norte, decretaram que nesta sexta-feira, 31 de dezembro de 2021, será facultativo o comparecimento dos seus servidores públicos aos seus respectivos locais de trabalho.

O prefeito de Patu, Rivelino Câmara (MDB), e a prefeita de Messias Targino, Shirley Ferreira Targino (PL), editaram os atos administrativos que tratam da matéria.

Estão de fora dessa lista algumas atividades consideradas essenciais, que continuarão sendo executadas normalmente nessa sexta-feira, que são os atendimentos de urgência e emergência nos respectivos Hospitais Municipais, o serviço de limpeza urbana e coleta de lixo, o funcionamento dos correspondentes Abatedouros Públicos Municipais e as campanhas de vacinação para as quais existam doses disponíveis de vacinas.

O Município de Patu também decretou como obrigatória nesse dia 31 de dezembro a atividade da Guarda Civil Municipal - GCM, enquanto o Município de Messias Targino manteve o trabalho dos profissionais das suas Unidades Básicas de Saúde - UBS´s.