Comandante da PM pede exoneração e governador nomeia novo titular
O governo de Robinson Faria (PSD) tem uma marca muito própria, qual seja, a de troca constante de substitutos dos seus auxiliares. Na gestão de Robinson, troca-se de secretários e outros auxiliares quase como quem se troca de roupa.
Na Polícia Militar do Rio Grande do Norte - PMRN, a troca de comando, reflexo desse vai-e-vem na administração de Faria, também é fato já repetido.
Nesses dias o coronel Dancleiton Pereira Leite pediu a sua exoneração do cargo de Comandante-Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.
Para o cargo o governador Robinson nomeou o coronel André Azevedo, que até então respondia pelo Comando do Gabinete Institucional do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte - TJRN (clique aqui).
O novo Comandante-Geral da Polícia Militar potiguar já foi Diretor de Pessoal e Diretor de Ensino da corporação, na qual ingressou em 1988.
O novo Comandante-Geral da PMRN terá pela frente a tarefa dificílima de fazer voltar aos norte-rio-grandenses uma sensação de paz e de tranquilidade, dado o caos em que se encontra o Estado na área de segurança pública.
Dancleiton Pereira Leite deixou o Comando-Geral da PM sem cumprir a promessa que fez quando assumiu o posto, de que todos os potiguares voltariam a poder sentar todas as tardas nas calçadas de suas residências.
Robinson Faria segue sem conseguir ser aquilo que prometeu nos palanques de sua campanha ao cargo de governador do Estado, o "governador da segurança".
Nenhum comentário:
Postar um comentário